Ele escolheu, eu deixo.

Amanha baby-Luigi faz um mes e to preparando um post contando como foi esse primeiro mes. So vim aqui rapidinho registrar que hoje teve pediatra e o gordinho ta pesando 4.500kg e medindo 55cm. Mamae aqui ta toda bobona(tem como ser mais bobona?). Pra dizer que tem vai!

Entao que ele ta lindo, lindo, lindo e palmerense. Ha? Lindo e palmerense? Isso ai meu povo. O meu filho é Formagio. E como um bom descendente de italiano do Brasil ele torce pro tal do porco, assim como o bisavo, o avo, o pai e etc...

Dai que eu aqui curto futebol, mas nao tenho preferencia por times nacionais. Afinal, eles nao pagam as minhas contas. Oi, voce é brasileira? Ah sei la, gosto muito de futebol mas nunca me envolvi com time nenhum. Assim que torço pro que tiver ganhando. haha Nao brigo, nao discuto, nao choro, nao vibro. 

Gosto quando o palmeiras ganha claro. Mas acho que gosto mais pela felicidade do Alan ao curtir esse momento. 

Dai que vim rapidnho mostrar pra voces essas fotos fofas que a gente fez hoje dele. Ficou todo feliz com a blusa do Palmeiras. Entao. Acho que ja é porquinho desde ja! hehe


Beijos e amanha eu venho aqui de novo




Comentários

  1. Que bom ele ta a crescer a desenvolver-se bem..ficou muito giro nas fotos...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. aaaah que lindo e fofucho que o Luigi está!
    Depois desse peso e dessa medida, valeu a pena todo esforço pela amamentação né :)
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Ele está muito lindo.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. hahaha... aqui em casa marido é palmeirense tbem e ele já tá influenciando a Luisa! esses pais são fogo!!! bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos