ào meu bebe

Oi bebe lindo da mamae, hoje faz um aninho que o papai e a mamae estao juntos! Infelizmente nao pudemos comemorar porque estamos em Fortaleza(eu e vc), e o papai esta em SP. Ja faz quase um mes que estamos longe do papai porque a mamae veio tirar o visto italiano  aqui em Fortaleza, onde a mamae nasceu e tem familia. Logo logo iremos pra casa da vovo Marcia, na Italia. O papai tambem vai, mas so depois. Vamos morar todos juntos la. Dentro de alguns dias o papai vem visitar a gente, vovo Joel e vovo Carminha tambem estao pensando em vir :) Nos ainda nao sabemos se voce é um menino ou uma menina, so sabemos que te esperamos com muita ansiedade e amor. Temos certeza que o papai do ceu vai te abencoar com muita saude e amor no coracao. Vem logo meu amor. Vem logo minha bençao. Te amamos muito.
Milena Lanne (mamae) 25.05.11

Escrevi isso naquele caderninho que eu ja comentei aqui, a gente nao sabia ainda que o Luigi era um meninao. Eu estava com quase 20 semanas de gravidez.

Comentários

Os mais lidos