Bali e o arroz

Ai ai ai, Bali, meu sonho, meu enjoo, meus hormonios a mil, minha saudade do namorado, mais enjoos, e por fim mais enjoos. Resumindo a minha viagem à minha tao sonhada Bali foi um desastre! Uma semana que eu nao via a hora de acabar! A Fe, tadinha, saindo sozinha, contando as novidades pra uma gravida chata e desempolgada trancada no hotel o maximo de tempo possivel! (Eu ainda nao sabia que estava gravida) Mas aquela sentença tao instigante da Fe nao me saia da cabeça "Voce so pode estar gravida, voce ta muito chata Mi, e voce nao é assim". Ai ai ai, sera mesmo? Muitos pontinhos de interrogacao na minha cabeca e nenhum ponto final. Gente, sempre tive o sonho de ser mae, desde pequenininha, lembro de uma epoca que eu "brincava" de ser mae de verdade. Ai daquele que dissesse que eu estava brincando com a boneca, porque eu nao estava brincando. Ela era a MINHA filha! E era de verdade. Eu dava leite com nescau de verdade pra ela, ta ta bom que eu tomava o "mingau" por ela, mas ninguem precisava saber), eu trocava as fraldinhas dela (Pegava todas escondida da minha priminha Mirella que era bebe na epoca), ela tinha uma bolsa de passeio cheia de coisas de bebes, como lencinho umedecido, broches, fraldas limpas, roupas para troca-la, inclusive uma pomada para assaduras. Enfim, ela era de verdade pra mim! Mas falando sério, ela nao dava 1/5 de trabalho que um bebe de verdade da, nao me exigia responsabilidade alguma e nao ia crescer pra ser uma pessoa de verdade.
Pensamentos a mil, o enjoo maior ainda, eu nao conseguia comer praticamente NADA, depois de conhecer Bali e seus pontos turisticos, eu nao via a hora de voltar pra Australia e ficar pertinho do meu namolado lindo,  tava sentindo tantooo a falta dele. Ate pensei em antecipar a minha volta, mas a Fe ia ficar MUITOPUTA comigo, afinal a gente combinou fazer tudo juntas ne? Melhor mesmo era ficar. Enjoada, cara virada, insuportavel e uns quilinhos a menos, eu saia na rua com o nariz tampado! Isso mesmo, eu enjoei o cheiro do arroz de Bali. Pra quem nao sabe o arroz deles nao é como o nosso arroz brasileiro, é um arroz dos graos bem pequenos, e quando se cozinha tem um cheiro forte, tipo como se tivesse leite de coco, sei la. Sei que eu nao podia e ainda nao posso sentir aquele cheiro que eu tenho vontade de abrir um burcado e me esconder pra sempre. Gente é horrivel! HORRIVEL! Peguei um abuso tao grande disso que se associou ao local, quando penso em Bali, penso no arroz, no enjoo, no calor. Enfim, nao penso em voltar la nuncamaisnaminhavida! Jesuiiiiis!
Quando acabou finalmente a semana voltei pra AUS, e a primeira coisa que fiz quando cheguei em Surfers Paradise foi passar no Woolwoths e comprar um pao com queijo e presunto! Fui comendo ate chegar em casa felizdavida pronta pra encontrar meu Alanzinho lindo!
     Templo de Tana Lot
                                                                Templo de Ulwatu
Eu e a Fe em uma ilha chamada Gili Island


Para ver como foi a viagem a Thailandia, clique aqui

Comentários

  1. Anônimo23.8.11

    rs.... Eh.. o Luigi já estava alí, me deixando INDIGNADA de ver a mamãe dele deitada na cama o dia todo, sem querer fazer absolutamente nada em um dos lugares mais lindos desse mundo!! =) Mas tudo é válido, e as lembranças desse bebezão marcando presença na nossa viagem vão ficar pra sempre na memória...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos