Onde tudo começou


Faziam 7 meses que eu estava vivendo em Gold Coast, nordeste da Australia, eu morava com 5 amigas em um ape de frente pra praia no auge dos meus maravilhosos 21 anos. Aproveitava a vida com tudo que eu tinha direito e um pouco mais. Ficava com o Alan fazia uns 5 meses, mas a gente nao assumia nada serio. Eu tinha saido de um relacionamento que me deixou muito machucada ha alguns meses antes de ir pra Australia, e tudo que eu menos queria naquele momento era passar pela mesma coisa de novo.



Mesmo acreditando firmemente na minha capacidade de controlar meus sentimentos, nao tive muito exito em relaçao ao Alan (ainda bem!). Posso dizer que a minha historia com ele começa oficialmente em setembro de 2010, Nao no dia que ele me pediu em namoro, mas no dia que eu me senti preparada para entrar novamente em um relacionamento sem medos de nao dar certo, de me machucar ou bla bla bla... 

Lembro como se fosse hoje. A gente estudava na mesma sala, quando ele chegou apenas pra segunda aula.  Levavamos o computador pra escola pra fazer uns trabalhos enormes e chatissimos que o professor passava. Geralmente ele dava duas semanas pra gente entregar o trabalho de 400 mil paginas, entao ele deixava a gente ficar fazendo o trabalho na sala de aula, no computador, com acesso a internet claro!

Eu quase sempre ficava usando a internet pra outros fins na primeira semana, e na segunda semana(a semana que teriamos que entregar o trabalho) ficava desesperada tentando acaba-lo. Num desses dias que eu estava super concentrada no trabalho fazendo nada, esperando o Alan chegar na sala de aula, fiquei pensando e sentindo algo que eu queria muito falar pra ele, pra mim, pro mundo. Mas quem me conhece sabe que eu me expresso melhor escrevendo que falando. Entao eis a minha inspiracao do dia:


“Quero através destas seguintes palavras expressar e passar tudo que está aqui dentro. Talvez nem eu saiba direito tudo que eu estou sentindo, mas geralmente quando começo a escrever me encontro. Cansei de ter no pensamento o "oi", "ei", iz", "ive" ou o "mas", "porque", "se". Cansei de pensar que estava aqui em mim. Foi apenas o tudo de novo babe. Óbvio que seria, assim é o que sou e o que faço. Uma nova oportunidade está acontecendo, e tres palavras estao sendo pronunciadas: NOVO DE NOVO. Novas oportunidades de construir um alicerce, um duplo caminhar. Na lembrança levo o ontem, o medo, o erro. No hoje eu sou, estou, danço, brinco, vivo. Amanhã serei, acreditarei, viverei tudo de novo até chegar lá, lá aonde quero ir, lá aonde quero estar, e os meus sonhos realizar. O amanhã pode ser hoje, eu sei. É tempo. Tempo de ser de novo, amar como criança, entregar os sonhos pra viver amando. Tempo de abrir a boca e o coraçao pra expressar os sentidos. Tempo de viver voando, viver um mundo só meu. 8 meses depois chegou. Chegou o tempo de guardar o luto, a porra do medo. Porque ter medo de viver? Ah, o novo é lindo, puro e ousado. O meu andar foi direto, o meu pensar não tem que chorar. Seca a cara, abre os horizontes e começa.”

RECOMEÇO

O NOVO DE NOVO

VIVO

PRESENTE IMPERFEITO MODE ON.

YEAH... YEAH... YEAH... Babe ;}


Acho que ele nunca leu esse texto, nao que eu lembre! A gente muitas vezes se priva de viver por medos, ate que chega um momento que é melhor jogar tudo pro ar, jogar a razao, as experiencias ruins, e principalmente o medo, pra entao se jogar no mundo do novo, de novo! Isso que eu fiz. Nao lembro a data exatamente que eu escrevi isso, mas foi em setembro, isso eu sei! Logo depois comecou uma historia que marcaria minha vida para sempre.

Quando nos descobrimos gravidos, nao tinhamos noçao do que iria acontecer, mas uma coisa tinhamos certeza, o bebe viria para nos unir ainda mais e dar novos rumos nas nossas vidas. Seria um empurrao bem forte do destino para aprendermos de vez a ser mais responsaveis, e unir nossas vidas para sempre.

Com muito medo, enfretamos os problemas juntos, e suportamos meses de distancia, ligados por um amor e uma vida que estava chegando. Os meses passaram e da noticia que o nosso filho seria um menino para a vinda à Italia e o nascimento do Luigi foi um pulo. 

Luigi chegou junto com a certeza do amor eterno. Não somos casados, mas somos eternos apaixonados que acreditam na felicidade, companheirismo e crescimento mutuo. Boboes assumidos em busca de sonhos que nasceram junto com o nosso amor. Vamo que vamo vivendo e criando um filho com muita dedicação, amor e claro trapalhadas naturais de qualquer pais de primeira viagem desse mundo.



Milena Lanne


Comentários

  1. Anônimo23.8.11

    lindooooooooooos.. -manu medeiros

    ResponderExcluir
  2. Silmara Godoy24.9.11

    Sinto-me privilegiada em saber dos primeiros encontros e despertar... realmente! Estou feliz por e com vcs!!! Bjs com carinho e saudade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos