To gravida! GRA-VI-DA

Quando voltei pra Australia da minha tao esperava viagem à Asia, ja estava SUPER desconfiada que estava esperando um baby, depois de matar muito a saudade do meu namolado lindo, fizemos o temido teste da verdade de farmacia, eu ja tinha feito outras vezes o teste, afinal qual mulher nunca desconfiou estar gravida, mesmo sem razao pra tal desconfiança? Mas como aconteceu nas outras vezes imaginava que o resultado fosse negativo, imaginava nada! Esperava, queria, pedia, implorava! Masssss, o resultado foi P-O-S-I-T-I-V-O, isso mesmo, DUAS listrinhas vermelhas, pro meu desespero total. So sabe o que se sente quem ja passou por isso. Frio na barriga, aquele velho pontinho de interrogaçao por todas as partes, e a lagrima no olhar. EAGORAJESUISDOCEU? Gente admiro muito quem passa por isso sozinha, eu digo que o que foi essencial pra eu me sentir bem foi o Alan estar do meu lado e dizer: "Vamos passar por isso juntos amor". Apesar de tudo estar girando na minha cabeça, o que me fez digerir a ideia foi o apoio incondicional do Alan, ele me abraçou e nao me passou nenhum medo, nenhum sentimento ruim, apenas coisas BOAS! E sinceramente? Foi o melhor abraço do mundo! Tudo que eu precisava naquele momento. Passadas aquelas primeiras horas de susto/medo/desespero, consegui pensar um pouco melhor e imaginar como iria ser, eu e o Alan tinhamos marcado que quando eu chegasse da Asia iriamos fazer uma viagem so nos dois pra Sydney, e ja estava tudo comprado e marcado, entao ficamos la uns 5 dias, sonhando e planejando como seria nossas vidas a partir daquele momento com um serzinho chegando pra nos surpreender e nos obrigar a crescer e amadurecer. Foram dias lindos! Apesar dos meus enjoos e vontade de ficar trancada no backpacker com o namolado conversando e matando a saudade. Conhecemos so o principal de Sydney, eu ainda estava no meu começoENJOADOdegravidez e so as pessoas que me amam muito pra me suportar assim!


Quando voltamos de Sydney, tinhamos mais alguns dias em Gold Coast antes de voltar pro Brasil. Isso mesmo! A gente tava voltando pro Brasil, e eu estava indo morar em SP (a querida cidade que eu odeio tanto) O que a gente nao faz pra estar perto do amado né? Isso era o combinado antes de eu encontrar-me gravida. Ia ficar uns dias na casa de uma amiga que conheci na Australia, até eu encontrar um trabalho e conseguir um lugar pra ficar. Planos mudados. Milena gravida. Legal, agora o que eu faço da minha vida? Quem vai me contratar gravida? Alias, ficar gravida na cidade que eu tanto odeio sem minha familia perto? NO WAY!(Sem chances), quando contei pra minha mamis, ela me disse na mesma hora, VEM PRA CA. (Ela mora na Italia), eu meio perdida, e o Alan mais ainda, nao sabiamos o que fazer. Depois de muito discutir, diga-se conversar, resolvi mesmo ir para a Italia, e ele se quisesse que viesse comigo ( Eu falei pra ele com essas palavras muito PUTADAVIDA um dia), se nao bye bye, a gente iria discutir, conversar um pouco mais pra achar uma outra soluçao. Ser dura doi, mas as vezes é preciso. Eu tinha que tomar uma decisao que me deixasse segura, afinal, o Alanzinho estava sem trabalho também, dependendo dos pais. E entre depender dos pais dele ou da minha mae (eu prefiro nenhum dos dois) massss nessas condicoes ficar perto da minha mae pra mim era o mais seguro a se fazer. Decidido isso, o Alan me disse que iria comigo. Entao os planos eram: Voce vai pra Fortaleza, visitar a familia, os amigosqueridos, tirar o visto italiano, eu vou la te visitar e conhecer a familia e amigosqueridos, e quando sair o visto voce vai pra Italia ficar perto da sua mae enquanto eu fico em SP trabalhando com o meu pai e guardando uma grana pra ir ficar junto de voce quando o bebe for nascer, crescer e se reproduzir (na Italia ou em qualquer lugar do mundo). Combinado! Entao pronto, tudo certo, eu vim pra Italia, Alan chegou, bebe nasceu e pronto fomos felizes para sempre! hahaha, brincando... Depois conto o que aconteceu no proximo capitulo! Big beijos!

Quer saber como tudo começou? Clique aqui

Quer saber como foi minha tao sonhada viagem à Asia? Veja o que eu escrevi sobre a Thailandia e a Indonesia

Comentários

  1. Eu tô me divertido muito ficando a par dos seus pensamentos, momentos, sentimentos... como eu queria tá pertinho de ti em todos eles!
    Só queria ter lido nesse post que tu veio a SLZ, visitar teus amigosqueridos tbm! ¬¬ Mas tudo beeeem, dessa vez passa! Te amooo (vou continuar lendo!)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25.8.11

    Nossa, juro que esse post me emocionou mto... Enchi os olhos de lágrimas quando lí sobre o abraço do Alanzinho dizendo que vcs estariam juntos a qualquer custo! Vc vai ser mto feliz amiga, muito mesmo! Amo vc! (Fernanda Xavier, que não sabe colocar nome desses comentarios de blog)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos