Eu, a gravidez e a Thailandia

Era chegado o dia de viajar para a Asia! Tinha o sonho de conhecer Bali, na Indonesia e estava mega happy and excited to get there! Viajamos no dia 12 de fevereiro de 2011, eu e minha querida amiga Fe. A primeira parada foi na Malasia, nao quisemos conhecer la porque umas amigas que tinham ido pra la, tinham ODIADO, entao resolvemos ficar O DIA INTEIRO no aeroporto de Kuala Lumpur, fazendo NADA! Lembro que a gente resolveu nao levar notebook porque so tinhamos direito a uma bolsa com 7 kg cada uma e o note era pesado, sem contar que nao sabiamos da qualidade e credibilidade dos hoteis, hosteis, abrigos, dormitorios, albergues, etc que iriamos ficar, entao quanto menos coisas valiosas levassemos, melhor! Depois de encontrarmos uma lan house com a hora a 7dolares mais ou menos, resolvemos que era melhor nos maquiarmos, ajeitar o cabelo, pintar as unhas, ir ao banheiro 400 vezes, fofocar, fofocar, fofocar e finalmente o mais legal FAZER NADA! Depois de tudo isso, procuramos um cantinho pra dormir no queridissimo chao do gelado do aeroporto e see you at 5am quando pegamos o voo para Pucket, na Thailandia. Chegamos AZUL de fome na famosa ilha de Pucket, deixamos as coisas no hotel e fomos atras de conhecer alguma coisa e um lugar para comer, detalhe era meia noite! Depois de rodar, tirar uma fotos, observar aquela cidade louca, paramos num restaurantezinho bonitinho e pedimos um arroz a carbonara ( hummm, arrozinho com um molhinho carbonara, muito bacon e queijo, que deliiiiicia!) Depois de 40 minutos chega o tal arroz, eu e a Fe ja estavamos dando uma agonia de fome, quando eu engoli aquele arroz goela abaixo, sentindo um leve sabor "estranho" naquela comida. Mal sabia eu que ali comecaria a minha incrivel repugnancia, odio, horror, nojo da comida thailandesa, balinesa, asiatica etc, etc, etc...
Os dias foram passando, eu e a Fe conhecendo a linda Thailandia, e eu criando uma incrivel relacao de odio com a comida daquele lugar, porque o meu paladar nao se dava com as tao famosas thai food? Resolvi que a partir de agora iria comer pao com queijo e presunto! PRESUNTO MI? Disse a Fe. Mas aqui é um pais mulcumano, aonde que a gente vai encontrar um presunto pra voce comer? Eu ( sem saber que estava gravida viu) disse que nao sabia aonde eu ia encontrar presunto, mas eu iria atras em todos os buracos daquela cidade! Andando, perguntando e conhecendo, descobrimos que num super-mercado grande tinha o tal presunto. Compramos e me deliciei com a minha comidinha ocidental! Tudo okay, pegamos barco, jangada, taxi, tuk tuk, perua, elefante, bicicleta, etc... Rodamos por algumas cidades, comemos comidas horriveis(para mim), e no final da semana, eu muiiiiito enjoada com tudo, chata com o mundo, e naoo suportando ninguem, minha querida Fefe me lança a seguinte frase: "Amiga vc so pode estar gravida, vc ta muuuuuuito chata e vc nao é assim!" GELEI! E disse: "Nao, nao, acho que nao!" Acabou-se a semana e proximo destino era Indonesia! Vou colocar em outro post porque tanto abuso nao cabe em um post so!



No aeroporto de Kuala Lumpur na Malasia



Namorado nao quis vir, ficou na Australia

Comidas que eu nao agoentava nem olhar!

Eu, a Fe e um Chimpanzee muito espertinho

Elefantinho lindinho

Agua de coco quente! haha

Aguas lindas de Bamboo Island

Amazing sunset at PhiPhii Island

Comentários

Os mais lidos