(In)sensivel

Quem consegue entender as ultra-sonografias? Tá, eu sei que tem um bebêzinho aqui sendo fotografado, mas eu sinceramente nunca consigo ver nada e entender nada. Agora que o bebê tá maiorzinho eu consigo ver alguma coisa, mas quando era pequeninho eu nao via NA-DA! Quando o médico ia me mostrando e explicando que aquilo era a cabeça, o corpo, a coluna, CLARO que conseguia entender (nao sou jumenta), mas se me colocassem sozinha na frente daquela máquina com o gelzinho e o negocinho pra ver o bebê, eu juro que eu não ia entender NADICA-DE-NADA! Considerando essa minha Insensibilidade tão aguçada, nunca coloquei fotos tambem em lugar nenhum. rs
Gente, vou me explicar melhor antes que eu seja apedrejada por ser tao insensivel assim. Sempre que eu me sento na cadeira numa pre-ultrasson, eu ja encho meus olhos de lagrimas e é muito UNICO ver aquelas imagens que eu nao entendo nada. Me sinto toda boba e ali eu tenho certeza que tem um bebe dentro de mim, tipo CAI A FICHA de novo! Quando ele fica quetinho, eu sei que ele ta aqui mas so quando ele mexe que eu sinto que ele REALMENTE esta aqui. E é lindo, muito lindo. Na ultra voce ve o bebe, ou as imagens que vc nao entende nada, mas voce VE, e isso se torna mais real ainda... Sempre acho otimo e lindo fazer a ultra, apesar de nao entende-las.
Pros que entendem postarei fotos! Pra alguns pode nao ser nada, mas pra mim é o nenem mais lindo do mundo inteiro! Super saudavel e mais amado impossivel!


Luigi com 13 semanas na primeira ultra que eu fiz, ainda em SP. Fomos eu e o Alan ver nosso principezinho pela primeira vez. Super emocionante!
Aqui com 21 semanas, quando soube o sexo do bebê lá em Fortaleza. O Alan chegou no outro dia pra nós visitar e comemorarmos que era um garotão super saudavel e lindo que estava vindo! 

Comentários

  1. FOFO DEMAIS! imagino a emoção de vcs... e eu tambem nao entendi e nao vi nada nessas ultras, *_* auhauahuahauhaa

    mas sei que é lindo!

    bjooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos