Deserto do Seara ou melhor Ceará

O titulo desse post me faz rir muiiito... Lembro do Alan me chamando de "linda do deserto" quando gente começou a namorar. Ele sempre frescava com a minha cara(expressao cearense que significa: me zoava), dizendo que eu vinha do deserto. ADORAVA dizer na nossa escola pras pessoas de outros paises, que no Brasil tinha deserto tambem, e que essa doce menina era from the desert. Ai ai ai...
Pois é, esse post é pra falar de quando o Alan foi ào deserto ào Ceara.




A gente esperou bastante pra se ver, esperamos de proposito pra pegar o fim de semana do dia dos namorados no Brasil, ele chegou dia 09 de junho de manha. No dia anterior eu tinha ido ao medico fazer o pre-natal, ele queria porque queria ir junto porque eu tambem ia fazer a ultrasson, e provavelmente saberiamos o sexo do bebe, pois eu ja estava com quase 22 semanas. Infelizmente nao deu pra ele ir comigo, porque so consegui o medico pra um dia antes! Mas tudo bem, tudo okay, soube no dia 08 de junho que eu tava esperando um meninozinholindo, no dia 09 o Alan chegou. Foi lindo, lindo, lindo... Ai saudades que machuca tanto a gente... 




Ficamos grudados 24h por dia ne? Levei ele em todos os pontos turisticos, praias, conheceu alguns amigosqueridos, conversou muito com a minha vovis, tios, primos. Foi SUPERLEGAL! Beijava a minha barriga a cada segundo, pedindo por favor pro bebe mexer pra ele sentir! Eu ainda nao sentia o bebe mexendo, isso mesmo, eu estava com 22 semanas de gravidez e nao sentia o bebe mexer. Mas nem me preocupava, sabia que ele tava bem. 




Foram dias lindosssssssssss gente, ai que saudadessssssss... Pena que chegou o domingo a noite e ele teve que voltar pra SP, aquela cidadevéachata e fria! :( Nos despedimos e foi muito triste né, claro, mas tudo bem, jaja estaremos juntos novamente... Dois dias depois senti o Luigi mexer pela primeira vez! hahahahaha, tadinho do papai dele né? Queria tanto sentir. Juro que ele ficava toda hora beijando a barriga, fazendo carinho, a coisa maisfofadomundo. Morro de saudades disso. 
Bom, essas sao algumas fotos do Alan no deserto, no Ceara.




A minha barriga ja tava beeem grandinha. 








Comentários

  1. Milena,
    Obrigada pelo comentario la no journal! Ta perto hein? 33 semanas!
    Olha, eu fiz exercicios de contração simples para fortalecer o assolaho pélvico, mas poderia ter feito mais coisas (espero preparar-me melhor para o segundinho). Tem varios sites que explicam direitinho como fazer (o que eu tenho aqui estão em livros de gravida, rs) e acho que vc poderia dar uma olhada e tentar praticar. Li recentemente um post muito bacana (blog da Pat) que fala sobre a massagem do perineo com oleo de gergilim. A técnica é bem interessante. O link esta aqui:

    http://patriboudakian.blogspot.com/2011/08/sobre-o-perineo-o-limao-e-melancia.html

    O que vai contar, e muito, sera o trabalho das enfermeiras que farão o seu parto. Tem o momento certo de néao fazer força e elas farão a manobra para o bebê sair sem vc se machucar e evitar a episio. Converse muito com elas e deixe claro que vc não gostaria desta intervenção.

    Desejo uma boa hora e vc esta certa em se preocupar com o trabalho do seu corpo na hora!

    Bisous

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos