Italia, cheguei mais uma vez.

Quem diria que um dia eu viria morar aqui na Italia? Depois de 6 vezes desembarcando neste pais so para visitar a mamis, agora cheguei para valer(eu e o Luigi). No dia 9 de julho cheguei de vez. O voo foi super tranquilo e nao tao cansativo quanto eu estava esperando. Coloquei tipo uns 12 travesseirinhos daqueles que tem em voos internacionais, atras das costas, mais uns 3 cobertores que também tem no aviao, mais o meu ursinho pooh(que me acompanha pra todo canto pra ajudar no conforto com a barriga) mais 2 casacos de frio. Bom, com esse super-kit cheguei bem no aeroporto internacional de Malpensa(Milao), imigraçao ok, malas ok, carona para ir até a cidade da mamae ok. Tudo alright, vamos la! Depois de umas 12h entre check in, duraçao de viagem, tempo no aeroporto, ainda tinha 4h até a cidade da minha mamis, em Ferrara. Vim dormindo e acordando até chegar em casa... Ate que :


MAAAAEEEEEEE, CHEGUEEEEEIIIII, cansada mas a lingua tava coçando pra fofocar claro! Estava cheinha de novidades e presentes pra mamis. Fofoca vai, fofoca vem, preferi segurar o sono até de noite, pra dormir a noite inteira. Como dormir nao é la muito problema pra mim, dormi super bem de noite, e fuso horario? Nem sei o que é isso! haha




Bom, depois de uns dias, mudamos de apartamento (eu e a minha mamis), porque ela ta se separando e tal. Entao, chegou tudo na mesma hora na vida dela, a filha, o neto, o ape novo, e claro VIDANOVA! Estamos super bem e to super happy porque estou aqui neste momento dificil da vida dela. As vezes eu morro de brigar com ela, mas ela sabe que esse é meu jeito enjoado e exigente de ser. Eu sei que ela ta super feliz tambem porque eu to aqui, ela sempre quis que eu viesse morar de novo com ela, mas eu nunca fui muito  da Italia, dizia pra ela que se ela morasse em algum pais que falasse ingles ja estaria com ela a seculos. Na verdade, nunca gostei muito da Italia! Talvez um dia eu escreva um post falando sobre isso pra voces... Enfim, o destino acabou me trazendo pra ca pra passar uma boooa temporada, pode ser que o tempo faça eu gostar um pouco mais daqui, ou odiar de vez! Vamos ver... vamos ver... To bem e feliz e a mamis tambem, estamos so esperando o Alan, o Luigi e um novo namorado pra mamis chegar pra ficar tudo completo!




p.s.: Busca-se um namorado pra minha mae! Alguem que mereça o valor que ela tem, que a ame e a respeite muito. Ahh e que ajude nos afazeres domésticos! Ultimamente a reclamaçao do dia dela é justamente essa - "Morria de trabalhar fora de casa, chegava em casa e ainda tinha que ser doméstica enquanto "o morto" (o ex) ficava la so olhando e reclamando."




Ai ai ai Mamis, voce definitivamente merece ser feliz para sempre. Admiro tua garra e forca sempre. Amo voce e vou arranjar um namorado inteligente, educado, trabalhador, justo, lindo, gostoso, cheio da grana, que goste dos seus filhos e nao queria mais filhos pra voce.




Alguem conhece um homem assim pra apresentar pra minha mae?
Beijos e cheiros

Comentários

Os mais lidos