Hormonios abitolados

Gente, eu demorei 5 meses pra colocar foto da minha barriga em um lugar publico, acredita? Nao sei o que aconteceu comigo, mas cismei que a minha barriga nao era barriga de gravida e sim barriga de GORDA. Olha se isso tem nexo? Todo mundo me dizia pra parar com essas besteiras, mas FALASERIO, quem que escuta alguem quando esta encucada com alguma coisa? So coloquei fotos quando a barriga tava grandinha mesmo! Hoje eu olho pra tras e me arrependo de nao ter tirado fotos de cada momento, cada semana de crescimento do  Lu aqui na minha barriga. Pensando nisso que eu resgatei as primeiras fotos que eu tirei mostrando a barriga! Tava com uns 3 meses ai... Eu ja nao me sentia tao enjoada, sentia muito sono e estava muito sensivel. Ainda bem que a minha prima querida Solange me fez tirar essa foto! hehehehe...
Ainda em SP, com a minha querida prima Solange que me recebeu tao bem na sua casa!
Eu e a tia Salete, ajudando empolgadamente na fabrica de salgados da minha prima Sol. Saudades de voces!

Comentários

Os mais lidos