Dedico ào bebe, à mamae e ào Alan

Gente, quando eu soube que tava gravida, escrevi umas coisinhas em um caderno que eu tenho, relatei como tinha sido o dia que eu descobri a gravidez, e logo depois escrevi 3 textinhos, cada um dedicado à uma pessoa, vou passar pro blog so pra ficar registrado.


ào bebe:

Oi bebe, sei que voce ainda é menor que um grao de areia, mas mesmo com medo eu ja te espero com muita ansiedade. Papai disse que voce vai ser o bebe mais amado do mundo. Eu acredito muito nele! Nos somos muito jovens ainda, mas vamos dar tudo de nos por voce e pra voce. No dia em que soubemos que eu estava gravida de voce, eu e o papai viajamos pra Sydney e ficamos 5 dias la, juntos sonhando e planejando como vai ser daqui pra frente. Estamos muito confiantes e mais importante que qualquer coisa, estamos juntos. Papai e mamae ja amam muito voce.
09.03.11



ào papai, futuro papai:

Meu amor, sem voce nao seria a mesma coisa. Sou tao feliz e completa com voce. Obrigada por todo o seu amor, obrigada por ser meu companheiro, te amo muito.
09.03.11


à minha querida mae Marcia Barros:

Sem voce eu nao seria EU. Grazie mamma. Voce é o meu orgulho sem fim. O seu apoio me da forcas para ir em busca do que me faz feliz. Obrigada por todo o amor que voce me deu e da, isso me basta. Tenho certeza que voce vai ser a nonna mais dedicada e linda do mundo.
09.03.11



Que essas palavras sejam sempre repetidas no meu coracao. Amo muito todos aqueles que me apoiaram e apoiam nos momentos e situacoes da vida.
Beijos especiais em voces.

Comentários

Os mais lidos